O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor jamais acaba. (1º Cor. 13:4-8)


Thanks to the Americans for being ums of the biggest visitors to my blog,

Pesquisar

sábado, 11 de janeiro de 2014

MÃE

Mãe, guerreira dona da beleza que me alegra, beleza que traduz os traços do meu futuro, guerreira que me ensinou a viver e da melhor forma aprender, mulher que me deu a dádiva de viver que cedeu nove meses para que eu pudesse nascer, ensinou-me meus passos para que os meus próprios caminhos eu pudesse caminhar, mas me vejo aqui distante do meu nascer e mesmo assim me encontro sempre com a necessidade do teu lado estar, mulher guerreira que me mostrou o certo para que eu focasse e como também o errado para que eu soubesse a hora de mudar, mãe posso não ser de dizer muitas palavras, mas fecho os olhos para que o meu coração possa dizer e tocar o teu ser como canção, mãe se hoje estou aqui foi por que a senhora me ensinou a ser alguém de força e coragem, Te Amo Mãe, minha eterna Mamãe.
Darley Soares





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mascote "Sinistro"